Topo

Blog da Redação

Dani Alves lava louça ao som de axé e ganha elogio da mulher

UOL Esporte

16/09/2018 15h05

Afastado dos gramados, lateral brasileiro trabalha em casa (Crédito: Reprodução/Instagram)

Depois de voltar a treinar no meio de semana com o Paris Saint-Germain, Daniel Alves também trabalhou neste domingo (16). Mas fora dos gramados.

O lateral direito brasileiro postou um vídeo no Instagram lavando a louça na casa em Paris. Tudo ao som de axé, como um bom baiano.

O post agradou aos seguidores do jogador, que elogiaram o que consideraram o talento dele tanto na limpeza como na dança.

Teve gente também valorizando a "humildade" de Dani, além de algumas fãs terem marcado os namorados/maridos e os aconselhado a "seguirem o exemplo" do atleta.

 

View this post on Instagram

 

Boraaaa pohhaaaa que hoje é dia de axé…. mais uma nossa @bujaferreira , issaaaaaaaaa!! #GoodCrazyMood

A post shared by DanialvesD2 My Twitter (@danialves) on

A mulher do lateral, Joana Sanz, também usou a rede social para elogiá-lo. Primeiro ela postou um vídeo com a pia cheia e reclamando de que ele não havia feito a tarefa.

Na sequência, porém, ela se retrata: "na verdade é um santo", escreve, com as imagens de Daniel Alves dançando com animação enquanto cuida da louça. "E ainda me deixa aproveitar", completou, tomando uma xícara de café.

Daniel Alves está na fase final de recuperação da séria lesão que sofreu no joelho em maio e o tirou da Copa do Mundo. Ainda não se sabe, no entanto, quando ele voltará a atuar.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação