Topo

Blog da Redação

Beckham parabeniza Ibrahimovic pelos 500 gols e brinca: "Muito velho"

UOL Esporte

17/09/2018 11h26

Zlatan Ibrahimovic continua recebendo homenagens pelo 500º gol da carreira. Quem agora parabenizou o atacante foi o astro David Beckham. Ele gravou um vídeo cheio de bom humor para o ex-companheiro do Paris Saint-Germain, que teve direito até a "puxão de orelha". A gravação foi divulgada nas redes sociais do LA Galaxy, no último domingo (16).

"Zlatan, quero te dar os parabéns. 500 gols! Que carreira, que jogador, que conquista! Tenho orgulho de ter jogado com você, contra você e por ser seu amigo. 500 gols! Isso te torna muito, muito velho. Mas sério, parabéns. A única coisa que você precisa melhorar é que você é um pouco tímido. Trabalhe nisso e você vai melhorar. Parabéns, irmão. Incrível," disse Beckham.

Por meio de seu perfil do Twitter, o sueco respondeu ao amigo. "Meu amigo! Muito obrigado. Concordo com você, sou velho. Vou trabalhar no meu lado tímido, definitivamente tenho que melhorar nisso." assumiu.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação