Topo

Blog da Redação

'Vício' na NFL faz ator de Harry Potter sofrer por trabalhar em dia de jogo

UOL Esporte

17/09/2018 17h08

(foto: reprodução/Tonight Show)

A principal liga de futebol americano tem um ilustre torcedor britânico. Responsável por emprestar seu rosto e sua voz para o personagem Harry Potter no cinema, o ator Daniel Radcliffe vai ter dificuldade para trabalhar aos domingos.

"Vai ser difícil. Temos duas apresentações aos domingos, mas eu tenho duas saídas [momentâneas] na peça. Em uma cena, entro em uma cabana e passo uns cinco minutos ali. Eu estarei com meu telefone para conferir os placares!", disse o inglês.

As declarações foram feitas em participação no talk-show de Jimmy Fallon, o "Tonight Show". A peça estrelada por Radcliffe na Broadway, em Nova York, se chama "The Lifespan of a Fact" (algo como "O tempo de vida de um fato").

Em entrevista concedida ao jornal New York Times em 2013, o ator que viveu o bruxo Harry Potter havia dito que se asseguraria de não ter compromissos aos domingos. Pelo visto, não conseguiu resistir por muitos anos.

Os jogos de fantasy do futebol americano o levaram a proteger os domingos por tanto tempo. A "obsessão", termo que ele próprio usa, cresceu ainda mais quando se mudou para Nova York.

"Eu fui completamente abduzido pela obsessão do futebol americano. É um grande esporte, estou obcecado. Estou em duas ligas de fantasy", revelou a Fallon, que brincou, imediatamente, que Radcliffe "tem um problema".

"Eu acho que duas dá para levar, mas qualquer coisa a partir disso seria digna de uma intervenção", completou o ator, que interpretou Harry Potter nos oito filmes da série que fez sucesso ao redor do planeta.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação