Topo

Blog da Redação

Em Cingapura, mais um candidato a pior gol perdido de todos os tempos; veja

UOL Esporte

18/09/2018 18h59

Sabe aquele lance de pelada que sempre vira piada entre os amigos? Pois vai ser difícil um dos 'pernas de pau' que você conhece repetir a proeza deste zagueiro bruneíno. Em jogo da liga de Cingapura, no último final de semana, ele desperdiçou uma chance inacreditável dentro da pequena área (confira no vídeo acima, a partir de 1m35s).

Quando o placar entre o Brunei DPMM e o Warriors FC ainda estava em zeros, a bola viajou na área e o defensor Abdul Tamit mostrou o porquê de jogar na defesa. A bola se apresentou para ele, na pequena área, completamente livre, sem goleiro… E Tamit deu de canela. No rebote, o time ainda perdeu a chance com um ótimo bloqueio da defesa do Warriors.

Menos mal para os comandados de Weber que os gols saíram pouco depois, o time venceu por 2 a 1 e fechou a 21ª rodada no quarto lugar. O campeão por lá já é conhecido: o Albirex Niigata, clube satélite do homônimo japonês, venceu a liga pela terceira vez seguida.

O Brunei DPMM é um dos oito times da elite de Cingapura, e o único que não é exatamente do país. Como o próprio nome sugere, o Brunei é do sultanato homônimo, mas disputa a liga cingapuriana desde 2009. Atualmente, é treinado por Renê Weber, ex-técnico de times como Figueirense, Criciúma e Vila Nova. No final de semana, a equipe venceu seu jogo, mas perdeu um gol incrível.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação