Topo

Blog da Redação

Em duelo de ex-são-paulinos, Denis vacila, e Dagoberto marca na Série B

UOL Esporte

18/09/2018 22h24

A partida da Série B entre Figueirense e Londrina, nesta terça-feira (18), colocou frente à frente dois ex-jogadores do São Paulo: o goleiro Denis, do time catarinense, e o atacante Dagoberto, da equipe paranaense. Melhor para o jogador de linha.

Logo aos cinco minutos de jogo, Cleberson tentou o recuo para Denis, que errou o domínio na pequena área e viu Dagoberto aparecer em velocidade só para completar para o fundo das redes e aproveitar a falha da defesa.

Depois, aos 25 minutos, Denis teve a chance de se redimir ao ir para cobrança de falta próxima à área. Porém, o goleiro mandou por cima, longe do gol.

Ao final, o Londrina venceu por 2 a 0, com o segundo gol tendo também ótima participação de Dagoberto. O atacante carregou a bola pelo meio e deu passe açucarado para Sávio, que entrou na área com liberdade e deu assistência para Felipe Marques fechar o placar.

Veja a sequência do lance:

Reprodução/SporTV

Reprodução/SporTV

Reprodução/SporTV

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação