Topo

Blog da Redação

'Pé quente', Carol Portaluppi acerta placar de Grêmio x Tucumán

UOL Esporte

19/09/2018 00h15

Carol Portaluppi já mostrou mais de uma vez que dá sorte para o Grêmio, time em que seu pai, Renato Gaúcho é técnico. Nesta terça-feira (18), ela apostou nos 2 a 0 contra o Atlético Tucumán (ARG) pela Copa Libertadores e acertou em cheio.

A aposta de Carol foi feito cerca de seis horas antes da partida, em resposta a um torcedor que lhe pediu um palpite. Depois da vitória consumada, ela tirou onda no Instagram ao publicar vídeo comemorando o acerto. "Quem acertou o placar? Quem acertou o placar de 2 a 0? Eu! Uhul!", celebrou.

No embate contra o Tucumán, da Argentina, o Grêmio abriu o placar com Alisson no primeiro tempo e, no segundo, mesmo sem jogar tão bem quanto dele se espera, conseguiu ampliar com Everton. Agora a equipe gaúcha pode até perder dos argentinos por um gol de diferença em sua Arena, no próximo dia 2, que ainda assim estará nas semifinais da Libertadores.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação