Topo

Blog da Redação

Goleiro sai mal e leva gol por cobertura do meio campo nos EUA

UOL Esporte

20/09/2018 16h04

Três pontos separavam o Orange County e o Real Monarchs, na USL, nos Estados Unidos, antes do começo da 31ª rodada. Com o 5 a 2 dos Blues, a diferença aumentou para cinco. E pode parcelar a derrota na conta do goleiro Jacob Leeker, do Real (veja o vídeo a partir de 1min).

Os visitantes até começaram na frente, com o gol de Ryden, aos seis minutos, o que deixaria os clubes empatados na liderança da conferência. Porém, aos 35, Quinn empatou, e, no minuto seguinte, Leeker fez a bobagem que fez a vaca deitar.

Ele deixou a área para cortar um lançamento. E até conseguiu. Só que o chute fraco se tornou uma assistência para o Powder. Mesmo ao lado do círculo central, ele arriscou e fez um golaço por cobertura de quase 50 metros de distância.

Portillo ainda empatou, no começo do segundo tempo, mas três gols em 11 minutos fecharam a goleada dos Blues: Duke, Quinn de novo e Enevoldsen marcaram.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação