Topo

Blog da Redação

Ronaldinho vira sócio de academia, cafeteria fitness e app de segurança

UOL Esporte

21/09/2018 15h37

(foto: Alexandre Vidal)

Nos últimos tempos, Ronaldinho Gaúcho ficou marcado pela aleatoriedade de suas aparições públicas e, agora, investimentos. O ex-jogador formalizou sociedade em seis novos negócios, incluindo uma cafeteria fitness e um aplicativo de segurança.

Os seis produtos que contarão com a participação de Ronaldinho são a academia "{R}ONEGYM", a empresa de leilão de carros "Car4sale", a cafeteria fitness "Café Tenor", a mediadora de conflitos jurídicos "Mediar 360", a franquia de fisioterapia "MAIS FISIO", e o aplicativo de segurança "Sempre Alerta".

Ele formalizou o acordo em sua casa, ao lado do empresário Jackson Trindade, CEO da marca parceira All Fuliring. Vale lembrar que o "rolê aleatório" de Ronaldinho Gaúcho não começou agora. Neste mesmo mês de setembro, o ex-melhor jogador do planeta oficializou o lançamento de uma linha de churrasqueiras.

Ainda não há maiores detalhes sobre o produto, mas os comentários de seus seguidores indicam que a churrasqueira já é sucesso: "Aí sim, agora dá para fazer uns churrasco aleatório 'toppen'. Obrigado, Bruxo", escreveu um internauta.

(foto: Alexandre Vidal)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação