Topo

Blog da Redação

Everton surpreende torcedores e presenteia time brasileiro com uniforme

UOL Esporte

22/09/2018 15h56

A relação entre o Everton e o futebol brasileiro aumentou nesta temporada com as chegadas de Richarlison e Bernard. O clube de Liverpool, no entanto, parece interessado em crescer ainda mais esta empatia e tratou de presentear um time de Fut 7 com uniformes para uma competição no Brasil.

A história foi contada pela conta Toffees Brasil (@Toffees_Brasil) no Twitter. A página destinada a torcedores do Everton entrou em contato com a sede inglesa a fim de pedir a autorização do uso do nome para o torneio. O clube da Premier League, no entanto, fez mais e enviou peças oficiais para os brasileiros.

Os Toffees Brasil agora contam com camisas de jogo, de goleiro e uma especial para o treinador, como exibiram orgulhosos no micro-blog, em postagem publicada neste sábado.

"Gostaríamos de compartilhar com todos algo incrível que o Everton nos proporcionou. Enviaram de presente camisas para goleiro, jogadores e técnico. Thank you very much, @Everton. We are very happy and grateful. Everton is in our hearts [Muito obrigado, Everton. Estamos muito felizes e agradecidos. Everton está no nosso coração]", escreveu a conta.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação