Topo

Blog da Redação

Pequeno torcedor do Liverpool se emociona ao receber camisa de Salah

UOL Esporte

22/09/2018 21h38

O atacante Mohamed Salah deixou um pequeno torcedor do Liverpool em lágrimas após presenteá-lo com a camisa que usou na vitória por 3 a 0 sobre o Southampton, neste sábado (22).

No vídeo, publicado por seu pai no Twitter, o garoto Lewis, de oito anos, aparece segurando uma placa escrita à mão pedindo que o egípcio o entregue a camisa. O jogador, então, se dirige ao menino, aponta para ele e o entrega o uniforme. Logo depois, ele se vira para a arquibancada com lágrimas nos olhos, muito feliz com o gesto do ídolo.

"Mo Salah, não consigo te agradecer o suficiente. Deixou meu menino (e eu) em lágrimas. Esses são os momentos da vida que possuem um valor maior do que podemos explicar. Um dia que meu garoto nunca irá esquecer", escreveu o pai, na rede social.

Salah foi autor do terceiro e último gol do Liverpool sobre o Southampton. O egípcio aproveitou rebote do travessão da falta batida por Xherdan Shaqiri. Após se tornar o maior artilheiro de uma edição da Premier League, com 32 gols em 2017/18, o atacante soma três após seis rodadas, em 2018/19.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação