Topo

Blog da Redação

Time faz dois gols contra e leva 3 a 0 no Paraguai; veja

UOL Esporte

22/09/2018 10h40

Os torcedores do Sportivo Luqueño devem estar de cabeça inchada neste sábado. A equipe levou uma tunda de 3 a 0 do Guaraní, no Defensores del Chaco, marcou dois gols contra, não sabe o que é vencer há cinco rodadas e só faz cair na tabela. São quatro derrotas neste período.

Na última sexta, o time jogou em Assunção como mandante, mesmo sendo de Luque, e deu tudo errado logo de cara. Aos três minutos, a bola viajou na área e Joel Roa se jogou nela para afastar, mas pegou todo torto e marcou um gol contra lamentável.

A situação piorou aos seis minutos do segundo tempo, quando o Guaraní ampliou. E estragou de vez aos 12: após escanteio, a bola bateu e rebateu em Joel Benítez, que fez contra. Uma péssima noite se você se chama Joel e joga no Luqueño. O time é oitavo colocado, mas ainda pode perder posições no decorrer da rodada. Já o Guaraní aparece em quinto.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação