Topo

Blog da Redação

Saudade de Neymar na Copa? Deyverson se contorce todo e vira piada; veja

UOL Esporte

23/09/2018 21h32

Deyverson protagonizou um momento de vergonha alheia neste domingo (23), durante a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro. Nos acréscimos, o atacante sofreu uma falta na lateral do campo e caiu fora dele, contorcendo-se inteiro, antes rolou para dentro de campo e tomar uma bronca do árbitro.

Voltar para dentro de campo rolando não é lá uma novidade, sendo uma estratégia para ganhar tempo. A princípio, parece ter sido esta a intenção de Deyverson, mas o curioso é que ele se arrepende de uma hora para outra. Talvez porque o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior tenha corrido em sua direção para repreendê-lo.

Não dá para entender muito bem o que o atacante tentou fazer, mas o lance virou piada entre torcedores. No Twitter, um deles brincou que "na escola de simulação em que Neymar estudou, Deyverson foi reitor". Aliás, foram muitas as comparações com o craque do PSG, lembrando o contorcionismo do camisa 10 da seleção brasileira na Copa do Mundo na Rússia.

Confira abaixo algumas reações:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação