Topo

Blog da Redação

Renata Fan recebe homenagem do namorado pelos dez anos juntos

UOL Esporte

25/09/2018 20h37

O amor é lindo e merece ser celebrado. Se ele existe há uma década, a comemoração é mais do que bem-vinda. É assim que pensa Átila Abreu, piloto de Stock Car e namorado da apresentadora Renata Fan Nesta quinta-feira (25), ele usou seu perfil nas redes sociais para homenagear a amada e celebrar o namoro.

"10 Anos em 10 fotos!! Renata Fan, parece que foi ontem que nos conhecemos… Mal sabia que minha vida mudaria tanto e para melhor! Com você aprendi o verdadeiro significado das palavras cumplicidade, companheirismo, saudades, amor e respeito!", declarou.

Atila ainda ressaltou o que mais admira em Renata. "Aprendi que a grande beleza de uma mulher não é o seu rosto e sim os seus valores, caráter, dedicação e profissionalismo, e nisso você é absolutamente INCRÍVEL! Sou muito feliz em ter você ao meu lado, TE AMO MUITO!! Que venham outros 10 anos", escreveu.

Mais cedo, a apresentadora também lembrou da data e publicou uma foto no stories de seu Instagram. "10 anos de namoro! Juntos, felizes, parceiros, batalhadores e conscientes! Te amo", disse.

O casal se conheceu quando Renata ainda era modelo e trabalhava no paddock da Stock Car.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação