Topo

Blog da Redação

O que a torcida do Real acha de Vinícius Jr. fora do time? Veja as reações

UOL Esporte

26/09/2018 04h00

Divulgação/Real Madrid

No Brasil, muitos torcedores estão na expectativa pela estreia de Vinícius Júnior no Real Madrid. Na Espanha não é diferente. Os merengues se mostram tão ansiosos quanto os flamenguistas para ver o jovem craque ganhar os seus primeiros minutos no time principal.

No último fim de semana, o técnico Julen Lopetegui chegou a relacionar Vinícius Júnior para o jogo contra o Espanyol, mas decidiu cortá-lo na última hora. A "pegadinha" desagradou torcedores espanhóis nas redes sociais, que protestaram contra a presença de Lucas Vázquez no lugar que poderia ser do brasileiro.

Confira a seguir algumas reações que representam o sentimento da torcida merengue:

"Imagine surgir em seu país, arrasar na Libertadores, vir com um contrato milionário e beijar o escudo na apresentação para que te mordam a cabeça em um campo da terceirona. E quando te chamam para um jogo da Liga, te descartam na última hora"

 

"Acho que estão sendo muito injustos com Vinícius Júnior. Um jogador que atualmente tem mais qualidade que Coutinho não pode estar na terceirona e muito menos ser chamado para ser descartado. Ele não merece isso"

 

"Menos Lucas Vázquez e mais Vinícius Júnior"

 

"Como é feio ver Vinícius na arquibancada e Lucas Vázquez no banco, vão deixá-lo assustado. Sei que é jovem, mas com alguns minutos vai explodir. Segundo Lopetegui, falta cozimento. Mbappé com 19 anos já é considerado um dos melhores do mundo"

 

"Incrível! Tendo Vinícius Júnior, preferir Lucas Vázquez"

 

"Lucas Vázquez já não tem o nível necessário para o Real Madrid, sua queda temporada após temporada é preocupante e ninguém percebe, é tão difícil deixá-lo fora e dar espaço aos poucos para Vinícius Júnior, o garoto merece pelo trabalho e a qualidade que tem"

 

"Hora de ver o grande Vinícius Júnior desperdiçar talento no Castilla. Vamos!"

 

"Estão desmotivando Vinícius Júnior, é difícil acreditar que não lhe dão oportunidade só por causa da sua idade"

 

"O que vocês estão fazendo a Vinícius Júnior não tem nome, Real Madrid e Lopetegui"

 

"Vinícius Júnior não é sequer relacionado, é claro, ele não é amigo do 'capitão' e não sai de férias junto com ele, se fosse, já seria titular como era o Mbappé no Monaco"

 

"Isco fora por três semanas. É a hora de Vinícius Júnior"

 

"Falam de Vinícius Júnior no Twitter como se ele fosse Pelé ou Maradona…"

 

"Deixaram o Vinícius Júnior fora de novo, vão queimar o rapaz, já teria que estar no time principal, não na filial, vejam o exemplo do Monaco, Mbappé estreou com 16 anos e aos 19 é um dos melhores da Europa"

 

"O Real Madrid já tem uma estrela maravilhosa para os próximos 15 anos, Vinícius Júnior, e olha que o Rodrygo ainda está para chegar, quanta amargura estes dois vão causar aos barcelonistas e aos coitados dos antimadridistas"

 

 

"Grande jogo do Real Madrid, mas Lopetegui segue sem se dar conta de quem é o verdadeiro substituto de CR7, Don Vinícius Júnior"

 

VEJA TAMBÉM

André Rocha: Só Vinicius Júnior está se ajudando no Real Madrid

"Ex-galáctico", Salgado compara Vinícius Jr. a Marcelo e sugere empréstimo

Rival do time B do Real diz que presença de Vinicius Jr. desvirtua torneio

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação