Topo

Blog da Redação

O que você faria se seu filho eliminasse o United? Esta seria uma opção

UOL Esporte

26/09/2018 10h05

A vitória nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal, do Derby County diante do Manchester United na última terça-feira (25) rendeu uma cena que pode dar uma ideia de qual seria a sua reação se o seu filho conseguisse eliminar o tradicional time da Copa da Liga Inglesa em Old Trafford.

Em seu Instagram Stories, o defensor Fikayo Tomori compartilhou um vídeo com a comemoração do seu pai ao ver o erro do Manchester United na última cobrança de pênalti que garantiu a vaga ao Derby Count.

"Acho que é justo dizer que meu pai está feliz esta noite", escreveu o jogador na legenda do vídeo em que seu pai dança em frente à televisão para celebrar o sucesso do filho.

Se por um lado o resultado garantiu a festa para o Derby County, por outro ampliou a crise no Manchester United. Na manhã desta quarta-feira a imprensa britânica publica um agravamento na relação entre o meio-campista Paul Pogba e o técnico Jose Mourinho.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação