Topo

Blog da Redação

De novo, Karius? Goleiro erra tempo de bola e toma frango na Liga Europa

UOL Esporte

04/10/2018 22h22

Erro de Karius complica Besiktas em duelo na Liga Europa (TT News Agency/Andreas Hillergren)

Marcado por erro na final da última Liga dos Campeões da Europa, Loris Karius voltou a falhar nesta quinta-feira (4). Ao defender o Besiktas (TUR) em partida contra o Malmö (SUE) na Liga Europa, o goleiro errou o tempo de bola em um cruzamento e acabou engolindo um frangaço.

A bola foi cruzada pelo lateral Vindheim, desviou no marcador e voou na direção do gol. Karius viu ela chegando, calculou o movimento e pulou com um braço levantado, mas não alcançou. O lance, no início do segundo tempo, abriu o placar para o time sueco, que venceria por 2 a 0.

O resultado embolou o grupo I da Liga Europa, no qual todos os times têm três pontos e saldo zero. Nos critérios de desempate, quem lidera é o Sarpsborg 08, da Noruega, seguido por Genk, Besiktas e Malmö.

O erro de Karius invariavelmente faz lembrar a decisão da última Champions League, na qual Karius cometeu duas falhas e não ajudou em nada o Liverpool, que acabou vice-campeão. Naquela ocasião, o goleiro errou uma reposição de bola e deixou escapar um chute pouco perigoso, sofrendo dois gols indesculpáveis. Como consequência, o Liverpool contratou o brasileiro Alisson e emprestou Karius ao futebol turco.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação