Topo

Blog da Redação

Neymar posta vídeo de "caneta" em Filipe Luís, que brinca: “acabou a paz”

UOL Esporte

10/10/2018 09h11

Visualizar esta foto no Instagram.

@filipeluis ⚽️ ‍♂️

Uma publicação compartilhada por EneJota neymarjr (@neymarjr) em

O treino da seleção brasileira nesta quarta-feira (10) em Londres gerou um lance que virou brincadeira entre os jogadores nas redes sociais. Tudo começou quando o atacante Neymar postou em seu Instagram Stories uma foto aparentemente aplicando uma "caneta" em Filipe Luís com emojis e a legenda de "Bom dia".

Filipe Luís entrou na brincadeira e respondeu com bom humor em seu Instagram. "Acabou a paz", escreveu, marcando o amigo e publicando emojis de faca, machado e martelo.

Reprodução/Instagram

Até o zagueiro Thiago Silva, que não está convocado para os amistosos de outubro, resolveu brincar com a situação no comentário do post de Filipe Luís. "Que caneta linda, Filipe Luís. Relaxa bro, foi para o Neymar", escreveu.

Neste clima de bom humor, o Brasil se despediu de Londres rumo a Arábia Saudita, país no qual enfrentará na próxima sexta-feira a seleção local, às 15h (de Brasília). No dia 16 de outubro a seleção comandada por Tite volta a entrar em campo, desta vez para um amistoso contra a Argentina.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação