Topo

Blog da Redação

Com show de Lucca e Tabata, Al Rayyan faz 8 a 0 no time de Xavi no Qatar

UOL Esporte

13/10/2018 15h43

Um placar estrondoso chamou atenção hoje na Copa do Qatar: o Al Rayyan visitou o Al Sadd, time de Xavi e atual campeão do torneio, e venceu por 8 a 0, neste sábado. Os destaques foram os brasileiros Lucca, ex-Corinthians e Inter, autor de três gols, e Rodrigo Tabata, AQUELE mesmo, que marcou dois.

Xavi, poupado, sequer ficou no banco para ver o seu time ser massacrado. Aos seis minutos, Lucca marcou seu primeiro no duelo disputado no estádio do Al Sadd, em Doha. Tabata, ex-Santos e hoje naturalizado qatari, marcou aos 37 e 42, e o placar ao intervalo era de 3 a 0.

Se já estava ruim para o Al Sadd, ficou ainda pior: Lucca – que disputava apenas seu segundo jogo pelo Al Rayyan – fez mais dois na etapa final, outros dois jogadores locais também deixaram suas marcas e o placar foi o maior já registrado contra o Al Sadd em muitos anos.

A Copa do Qatar é dividida em dois grupos de seis times cada. A partida foi válida pela chave B, liderada agora pelo Al Rayyan, com seis pontos em duas rodadas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação