Topo

Blog da Redação

Jogadores da seleção curtem deserto e Richarlison se diverte como "sheik"

UOL Esporte

14/10/2018 18h45

A seleção brasileira enfrenta a Argentina, em amistoso realizado na Arábia Saudita, na terça-feira (16), e alguns jogadores aproveitaram a noite de folga neste domingo (14) para realizar um tour pela cidade de Jidá. Neymar deu uma volta pelo deserto, enquanto Richarlison se vestiu de "sheik" e arrancou risadas.

Vestindo roupas da seleção brasileira e com óculos específicos para o deserto, Neymar, Marquinhos e Renato Augusto passearam pelo deserto de Jidá. O atacante da seleção registrou o momento e publicou em seu perfil no Instagram.

"Dando um rolê no deserto…. uhul", disse Neymar em sua publicação.

O convite para o passeio turístico partiu da organização do jogo contra a Argentina e do governo árabe.

O goleiro Ederson e o atacante Richarlison aproveitaram para colocar roupas típicas da Arábia Saudita e, como "sheik", coube ao jogador do Everton, da Inglaterra, protagonizar um momento engraçado.

"Vou contratar geral, parceiro. Tô aqui tipo de olheiro. Pode avisar, novo olheiro da Arábia", afirmou Richarlison, levando Ederson às gargalhadas.

Visualizar esta foto no Instagram.

@marquinhosm5 and @renatoaugusto8 #Deserto

Uma publicação compartilhada por EneJota neymarjr (@neymarjr) em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação