Topo

Blog da Redação

Goleiro anota gol da vitória com chute do campo de defesa. De novo!

UOL Esporte

15/10/2018 17h48

O goleiro Deren Ibrahim, de Gibraltar, foi o destaque da rodada de fim de semana na sexta divisão da Inglaterra: ele marcou o gol da vitória do Dartford, por 2 a 1, na casa do Chippenham Town, no sábado (13). E o melhor é que isso não foi um fato inédito na carreira do arqueiro de 27 anos, que defende o clube desde 2010, entre idas e vindas de empréstimo.

Vamos por partes. Aos 15 minutos do segundo tempo contra o Chippenham, com o placar igual em 1 a 1, Ibrahim cobrou uma falta no campo de defesa. Só que a bola saiu com tanta força que viajou o campo inteiro e enganou Bradley House, camisa 1 do Chippenham. Gol de goleiro e, mais do que isso, gol da vitória do Dartford.

Agora o curioso: em agosto de 2016, Ibrahim viveu situação parecidíssima. Ele cobrou uma falta, no campo de defesa, mas no estádio do Dartford, e acabou abrindo o placar contra o Hungerford Town, no primeiro dos 2 a 0 – e olha que o gol veio aos 34 minutos da etapa final.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação