Topo

Blog da Redação

No Dia dos Professores, Muricy Ramalho homenageia Telê Santana

UOL Esporte

15/10/2018 20h15

Visualizar esta foto no Instagram.

Feliz Dia do Professor. #TeleSantana #MestreTele

Uma publicação compartilhada por Muricy Ramalho (@muricyramalhoreal) em

Neste 15 de outubro, Dia dos Professores, Muricy Ramalho lembrou de um profissional com um papel muito importante em sua vida: Telê Santana. Em seu perfil oficial no Instagram, o ex-técnico publicou uma fotgrafia em que Telê segura a taça do Mundial de Clubes de 1993, conquistado pelo São Paulo.

A homenagem foi acompanhada de palavras simples. "Feliz Dia do Professor", escreveu. Muricy Ramalho, auxiliar de Telê Santana durante muitos anos, também construiu uma história de sucesso no São Paulo. Ao todo, foram três passagens: de 1994 a 1996, de 2006 a 2009 e, por fim, de 2013 a 2015. A aposentadoria como técnico de futebol aconteceu em meados de 2016, por conta de problemas de saúde.

Mesmo aposentado, Muricy não esconde seu desejo de voltar ao São Paulo, mas em outro cargo, voltado à parte administrativa. Atualmente, o Tricolor ocupa o quarto lugar na classificação do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos, atrás de Palmeiras, Internacional e Flamengo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação