Topo

Blog da Redação

Neto apela para fé em final da Copa do Brasil: "Estarei com Nossa Senhora"

UOL Esporte

16/10/2018 21h11

Véspera de decisão mexe com o coração dos torcedores, ainda mais se um deles for Neto. O ex-jogador e apresentador mostrou em seu perfil oficial no Instagram como está se preparando para a final da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro, que será disputada nesta quarta-feira (17).

"Amanhã estarei com Nossa Senhora Aparecida e com essa camisa linda assistindo ao jogo", disse Neto em vídeo. O uniforme do Corinthians, que leva o número 34 nas costas, foi dado por Pedro Henrique ao apresentador após a primeira partida da final da competição, no Mineirão. "Um abraço, craque Neto", escreveu o zagueiro no presente.

Em sua própria casa, Neto posicionou a camisa pendurada em uma estante com duas imagens da santa católica. O apresentador ainda disse: "Pode me xingar quem não é corintiano, não tenho problema nenhum. É amanhã!".

No primeiro jogo, realizado na última quarta, em Minas Gerais, o Cruzeiro conquistou a vantagem ao vencer por 1 a 0. Para a decisão na Arena em Itaquera, o Corinthians abriu o treino desta terça-feira (16) para a torcida, que deve lotar o estádio na próxima noite em busca da taça.

"Boa sorte para vocês, jogadores. Vocês vão arrebentar e vão ganhar esse título", concluiu Neto, em tom otimista.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação