Topo

Blog da Redação

Kendrick Lamar visita treino do Lakers e ganha recado de LeBron James

UOL Esporte

19/10/2018 21h36

O treino do Los Angeles Lakers teve uma visita especial nesta sexta-feira (19). O rapper americano Kendrick Lamar apareceu para uma conversa com os jogadores e foi exaltado por LeBron James nas redes sociais.

"Kendrick Lamar veio hoje e abençoou a todos nós com conversas loucas, de inspiração, motivação e o que significa chegar ao topo da montanha e permanecer lá durante todo o tempo. Aprecio você, irmão", escreveu a estrela do Los Angeles Lakers.

Foi um encontro de gigantes: de um lado, o rapper acumula um Prêmio Pulitzer na categoria música e inúmeros Grammys. Do outro, o jogador esteve em nove finais da NBA e conquistou três títulos.

A estreia da equipe na nova temporada da NBA, porém, não foi boa. Na noite desta quinta-feira (19), o Los Angeles Lakers sofreu uma derrota para o Portland Trail Blazers. Agora, o próximo desafio acontece neste sábado (21), contra o Houston Rockets.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação