Topo

Blog da Redação

Campeã olímpica Rafaela Silva curte viagem a Bahamas com a namorada

UOL Esporte

20/10/2018 11h52

(Crédito: Instagram)

Rafaela Silva está descansando depois de levar a medalha de ouro no GP de Cancun de judô na semana passada. Aproveitando a passagem pela América Central, a campeã olímpica e mundial levou a namorada Thamara Cezar a uma viagem romântica pelas paradisíacas praias das Bahamas. O casal tem compartilhado fotos e vídeos da viagem no Instagram.

Em um dos vídeos no stories, Thamara, que também já foi judoca, se mostra encantada com a estrutura do hotel "na frente da praia" em que elas estão se hospedando.

As duas adoram compartilhar suas viagens nas redes sociais. No final do ano passado, Thamara pediu Rafaela em casamento durante uma ida à Disney. Mais recentemente, elas publicaram fotos nas praias de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, destino escolhido para o feriadão da Independência, em setembro.

Juntas há cinco anos, as duas se conheceram no projeto Reação, onde Rafaela treinava antes de se tornar campeã olímpica na Rio-216 e mundial.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação