Topo

Blog da Redação

Hamilton leva atriz de Stranger Things para dar uma voltinha de carro

UOL Esporte

23/10/2018 18h16


O que acontece quando você junta dois ícones britânicos em um carro em alta velocidade? Risadas e muitos gritos. Foi isso que aconteceu nesta terça-feira (23), quando Lewis Hamilton levou Millie Bobby Brown, a Eleven do seriado Stranger Things para dar uma "voltinha" de carro.

O piloto e a atriz se encontraram em uma ação da Pirelli em Austin, no Texas, e Hamilton foi mostrar para a garota, de apenas 14 anos, como ela não deve dirigir no futuro.

Diferente de sua personagem na série da Netflix, Millie não tem super poderes e ficou apavorada com o passeio pelo Circuito das Américas, enquanto Hamilton se divertia às gargalhadas.

A dupla compartilhou trechos das imagens em suas contas no Instagram, mas a íntegra do vídeo também está no canal do Formula 1 do Youtube.

Apesar da gritaria, parece que Millie gostou da experiência. "Eu sobrevivi! Que experiência incrível. Obrigada, Hamilton por me manter em segurança. Foram os melhores três minutos da vida", agradeceu a garota.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação