Topo

Blog da Redação

Carol Portaluppi se "descontrola" com gol e vira destaque até na Argentina

UOL Esporte

24/10/2018 11h20

A vitória por 1 a 0 sobre o River Plate no primeiro confronto válido pela semifinal da Copa Libertadores, em pleno Estádio Monumental de Nuñez, enlouqueceu o torcedor do Grêmio. Um exemplo deste "descontrole", fruto da empolgação, é Carol Portaluppi, filha do técnico do time brasileiro.

Em posts no stories do Instagram, Carol Portaluppi até brincou sobre a reação com o gol anotado por Michel. Nas imagens, a filha de Renato Gaúcho grita bastante e mostra a festa pelo importante lance, que aproxima o Grêmio de disputar a segunda final seguida da competição sul-americana.

A festa de Portaluppi repercutiu até no principal jornal esportivo argentino. O Olé estampou foto da garota e deu destaque à comemoração.

"Ela é fanática pela equipe de Porto Alegre e viu a ida às semifinais da sua cama. Mesmo assim, nada impediu que gritasse no gol de Michel como se estivesse na arquibancada. Carol subiu nos stories do Instagram a festa pelo gol da vitória. Loucura total", escreveu o Olé.

Com o resultado positivo, o time tricolor depende de apenas um empate na próxima semana, diante do torcedor na Arena do Grêmio, para avançar à final. Do outro lado da chave, Boca Juniors e Palmeiras abrem a disputa nesta quarta-feira, a partir das 21h45 (de Brasília), em La Bombonera.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação