Topo

Blog da Redação

Ibrahimovic causa furor ao fazer ‘dança do fio dental’ em programa de TV

UOL Esporte

25/10/2018 11h15

Zlatan Ibrahimovic foi o convidado da última quarta-feira (24) da atração "The Late Late Show", apresentada pelo comediante James Corden. No programa, o atacante do Los Angeles Galaxy teve a oportunidade de mostrar o seu lado cômico ao participar de um quadro que se chama "Can Zlatan?" – Zlatan Pode?, em tradução livre.

Antes de iniciar, o apresentador pergunta se ele é um homem confiante. Sem pensar duas vezes, o jogador responde: "Eu sou Zlatan", segurando o riso. Entre as perguntas e desafios que lhe foram feitos estavam dizer o nome das irmãs Kardashians, abrir uma lata de picles e fazer a dança "floss"- "dança do fio dental", um passo que virou febre na internet que se consiste em mexer os braços esticados na frente do corpo com o quadril parado (assista ao 1min47s).

O atleta mostrou toda sua ginga ao pagar o mico na televisão. Ele ainda se arriscou ensinando o passo de dança ao próprio James que não conseguiu acompanhá-lo. "Meus filhos não aprovariam isso. Eles diriam que sou muito nojento", comentou Zlatan.

Em seguida, Ibrahimovic foi desafiado a dizer o próprio nome com a boca abarrotada de marshmallow. Neste momento, todos entraram no clima de descontração e encheram a boca do doce e disseram o nome do jogador.

Nas redes sociais, o atacante comentou sobre sua participação na atração e brincou dizendo que o apresentador, que é inglês, queria que jogasse pelo West Ham, mas que no entanto, eles "não podem pagar pela transferência".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação