Topo

Blog da Redação

Cristiano Ronaldo protege Georgina de bola durante jogo de tênis

UOL Esporte

12/11/2018 22h27

(Glyn KIRK / AFP)

Depois de vencer o Milan, no último domingo (11),  por 2 a 0, Cristiano Ronaldo aproveitou a folga para conferir a partida de Novak Djokovic contra o norte-americano John Isner, pela ATP Finals, na Arena O2, em Londres, nesta segunda-feira (12). O craque da Juventus estava acompanhado do filho mais velho, Cristiano Jr., e da mulher Georgina Rodríguez e, claro, não passou despercebido pelo local.

Isso porque, durante a partida, uma bola veio na direção do trio e, para impedir que a mulher fosse atingida, CR7 se curvou diante de Georgina para pegar o objeto. No entanto, sua tentativa foi em vão. É que a bola escapou de suas mãos e acabou atingindo a cabeça dela. Eles ainda riram sem graça. O momento chegou a ser flagrado pelas câmeras. Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@cristiano – better with his feet . . . . #Tennis #ATPWorldTour #CR7 #NittoATPFinals #Ronaldo #cristianoronaldo @tennistv

Uma publicação compartilhada por ATP World Tour (@atpworldtour) em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação