Topo

Blog da Redação

Em aniversário do filho, Thiago Silva diz que tem sido pai "muito feliz"

UOL Esporte

12/11/2018 20h14

(foto: reprodução/Instagram)

O filho mais velho de Thiago Silva, Isago, completou dez anos nesta segunda-feira (12) e ganhou homenagens do pai e de Belle Silva, a mamãe coruja que o acordou toda animada.

"Meu filho querido , hoje quero lhe desejar um feliz aniversário. Parece que ainda ontem andava com você no colo. Mas seja com que idade for, você tem feito de mim um pai muito feliz e orgulhoso, e sei que continuará fazendo. Desfrute de seu dia e dessa idade tão linda. O pai te ama muito, pra sempre e de uma forma incondicional, e apenas desejo que seja feliz. Te amo", publicou o atleta.

Belle postou uma série de stories dedicados ao filho em seu perfil do Instagram. Em um deles, inclusive, ela chegou a dizer que o menino ficou chateado porque a data caiu no início da semana.

"O Isago está p… da vida porque caiu na segunda-feira. Então ele tem de ir para escola, tem treino. Normalmente, aniversariante aqui em casa manda no dia, entendeu? A gente tem essa regrinha. A gente faz o que o aniversariante quer. Hoje, ele não queria ir para escola e nem para o treino, aí já viu, né, gente", contou.

(foto: reprodução/Instagram)

Belle mostrou para seus seguidores o momento em que ela e Thiago surpreenderam o filho com um bolo enquanto cantavam parabéns. Ela também postou uma imagem de Isago acompanhada por uma declaração.

"Parabéns, meu preto! Há 10 anos, eu estava saindo do cinema e indo para o hospital pois a bolsa havia estourado. Há 10 anos, eu conhecia o amor incondicional, há 10 anos nascia o serzinho que me ensina tanta coisa e que desperta em mim algo que só ele consegue. Te amo, meu filho, que Deus ilumine seu caminho e abençoe sempre cada pensamento seu, te amo", escreveu na legenda.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação