Topo

Blog da Redação

Joanna Maranhão sobre caso de Claudia Leitte: ‘A gente tem que ter empatia'

UOL Esporte

12/11/2018 18h51

Joanna Maranhão nunca escondeu sua luta a favor às causas voltadas para as mulheres. Feminista declarada, a ex-nadadora e atual gerente de esportes da Prefeitura do Recife, usou o suas redes sociais, nesta segunda-feira (12), para se posicionar sobre a saia justa que aconteceu durante a participação da cantora Claudia Leitte no Teleton 2018 no fim de semana. Ela publicou um vídeo no story de seu Instagram comentando o comportamento de Silvio Santos.

"Lutar contra o machismo diz respeito a todas nós, inclusive, algumas que sofrem esse assédio e demora para entender isso. Elas também fazem parte do movimento. Então a gente tem que ter toda a empatia com Claudia Leitte sim," afirmou.

A atleta ainda publicou um texto junto com o vídeo: "Não interessa o que Claudia Leitte falou no passado. Ela é uma mulher e foi assediada ao vivo por Silvio Santos. Mexeu com uma, mexeu com todas. Sem exceção," publicou.

Joanna Maranhão promoveu a tag #ChegaDeAssédio em seu story do Instagram

Durante sua participação, Claudia Leitte não escondeu o constrangimento com os comentários de Silvio Santos, que não economizou ao falar  sobre o visual da cantora. Ao receber o pedido de abraço da artista, ele disparou: "Esse negócio de abraço me deixa excitado". A cantora, tentando fugir do embaraço, emendou: "Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?". "Não, excitado é de excitado mesmo", reafirmou Silvio.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação