Topo

Blog da Redação

Jogador do Milan tieta CR7 no vestiário e flagra Chiellini pelado

UOL Esporte

12/11/2018 17h57

O jogador do Milan Raoul Bellanova quis tirar uma foto om Cristiano Ronaldo depois da partida que a equipe rossonera saiu derrotada por 2 a 0 contra a Juventus. Porém, uma simples foto contou com um convidado surpresa: Giorgio Chiellini, zagueiro da Juve e da seleção italiana.

Apesar da derrota, o jovem não queria ir para casa amargando uma derrota e de mãos vazias. Nada mais justo que tirar uma foto com o jogador que venceu por cinco vezes o prêmio de melhor jogador do mundo.

O lateral-direito posou ao lado do português e no momento do 'click', Chiellini passava totalmente nu por trás de Cristiano Ronaldo e Bellanova. Sendo assim, o veterano zagueiro da Azzurra foi flagrado mostrando tudo, bem no momento em que o jovem nascido em 2000 tirava foto com seu ídolo.

O clássico entre as duas equipes foi válido pela 12ª rodada do Campeonato Italiano. A vitória da equipe de Turim manteve a invencibilidade da equipe no campeonato e de quebra conseguiu 'viralizar' Chiellini nas redes sociais.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação