Topo

Blog da Redação

Djokovic diz que não conseguiu cumprimentar CR7 e exalta: "É fã de tênis"

UOL Esporte

13/11/2018 18h10

(foto: Naomi Baker/Getty Images)

Novak Djokovic não teve chance de cumprimentar Cristiano Ronaldo nesta segunda (12), depois da vitória sobre John Isner pela ATP Finals, em Londres. No entanto, o sérvio exaltou a presença do craque português em seu jogo.

"Ele é fã de tênis e isso é realmente ótimo, porque é uma das maiores estrelas do esporte na última década. É ótimo para o nosso esporte tê-lo ali com a família. Não pude vê-lo depois do jogo, mas espero ter a chance de encontra-lo nessa semana", disse Djokovic em coletiva.

O craque da Juventus esteve acompanhado do filho mais velho, Cristiano Jr., e da mulher Georgina Rodriguez. Em determinado momento, Cristiano Ronaldo se curvou diante dela para impedir que fosse atingida por uma bola, mas não teve muito sucesso (veja abaixo).

"Usei as cores do clube dele hoje. Tenho certeza de que ele ficou feliz por ver isso. É ótimo ter uma estrela do futebol, uma estrela do esporte como ele assistindo a um jogo de tênis. Ele costumava ver muitos jogos em Madri, com Rafa [Nadal], Roger [Federer] e eu", concluiu.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@cristiano – better with his feet . . . . #Tennis #ATPWorldTour #CR7 #NittoATPFinals #Ronaldo #cristianoronaldo @tennistv

Uma publicação compartilhada por ATP World Tour (@atpworldtour) em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação