Topo

Blog da Redação

Goleiro do Camboja falha e dá dor de cabeça em ídolo japonês

UOL Esporte

13/11/2018 14h36

O Keisuke Honda, ídolo japonês que já vestiu camisas como a do Milan, CSKA e Pachuca, disputou o Mundial de Clubes há um ano. No mês passado, entretanto, começou a carreira de treinador pela seleção do Camboja. E, pelos resultados recentes, terá muito trabalho.

Sua seleção disputa a Copa Suzuki. Em dois jogos pelo grupo A, foram duas derrotas. Na última, uma goleada de virada para Myanmar: 4 a 1. O segundo gol, em especial, fez ele arrancar os cabelos.

Com a partida empatada até os 23 minutos do segundo tempo, Myanmar teve em uma falta próxima à área a chance de virar. Após uma cabeçada fraca, o goleiro Keo Soksela saltou para agarrar a bola. Porém, soltou-a nos pé do adversário e Aung virou o marcador.

Os demais tentos foram marcados por Bo Bo, duas vezes, e Thu. Vathanaka fez o dos cambojanos. Foi a primeira vitória de Myanmar, logo na estreia, e a segunda derrota do Camboja. A Malásia lidera o grupo com duas vitórias.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação