Topo

Blog da Redação

Ivan Moré se machuca durante treino de bike: ‘Tomei um tombaço’

UOL Esporte

13/11/2018 13h33

Todos os dias Ivan Moré começa o dia treinando. Quem o segue nas redes sociais, já sabe que o apresentador sempre compartilha um ou outro vídeo de suas aventuras por São Paulo. Desta vez, ele não se deu tão bem assim. É que o jornalista sofreu um acidente enquanto andava de bicicleta no Parque do Povo, na zona sua da capital. Ele postou alguns vídeos nos stories de seu Instagram contando sobre o acontecido, nesta terça-feira (13).

"Enfim tomei meu primeiro chão na bike no fim do treino. Tomei meu primeiro tombo. Eu vou mudar de faixa aqui no Parque do Povo. Tomei um tombaço. Olha o joelhinho… Ralou um pouquinho, mas o importante é que eu estava de capacete, senão eu tinha machucado a cabeça," ressaltou Ivan.

Em um outro vídeo postado em sua rede social, ele aparece ao lado de Walter Casagrande, quem o indica fazer um curativo: "Estava mostrando a cicatriz para sabe quem? Casagrande, " disse. O comentarista emenda: "O joelho tá feio, hein?," retrucou.

Ivan Moré mostrou seus machucados nos stories do Instagram

Ivan segue dizendo: "Conforme orientação do Casa, eu vim aqui fazer um curativo. Ele veio aqui me acompanhar," contou. Moré ainda brinca com a situação dizendo que o ex-jogador seria sua babá.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação