Topo

Blog da Redação

Renata Fan canta no carro e é advertida por fãs por suposta infração

UOL Esporte

13/11/2018 19h56

Não se sabe exatamente qual foi o motivo de tanta felicidade, mas Renata Fan quis compartilhar um momento de alegria com seus seguidores do Instagram nesta terça-feira (13). No entanto, embora a imagem não deixe claro, alguns seguidores parecem acreditar que ela estava sem cinto de segurança enquanto cantava no carro em movimento.

"Infração gravíssima. Menos 7 pontos pra Renata", advertiu um. "Por que não está usando o cinto de segurança", escreveu outro.

Renata brincou que não sabia bem o que estava fazendo, mas que estava com vontade de gravar sua alegria. Ela ainda aproveitou para tirar onda com o amigo Denilson, que sempre publica vídeos cantando no carro.

"Não sei usar o tal suporte para o celular no carro. Não sei cantar. Não sei se estou natural! Mas, sim, estou feliz, com vontade de cantar e de ser eu mesma! Não sei se vale acompanhar. Os corajosos entenderão. Música do Fito Páez, El Amor Después del Amor. Morra de inveja, Denilson", escreveu na legenda do vídeo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação