Topo

Blog da Redação

Ternos usados por Tite na Copa serão leiloados; lance inicial é de R$ 3 mil

UOL Esporte

13/11/2018 15h52

Crédito da foto: Divulgação

Três ternos usados por Tite, treinador da seleção brasileira, durante a Copa do Mundo da Rússia foram colocados à venda em um leilão beneficente do Teleton, mutirão solidário em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

As peças da grife Ricardo Almeida, nas cores azul, cinza e preta, terão lance inicial de R$ 3 mil. Tite também doou outras peças de vestuário, como camisas, sapatos e cintos, para ajudar a arrecadar dinheiro à entidade.

Uma camisa autografada do Instituto Neymar Júnior e uniformes de clubes como Corinthians, Internacional, Palmeiras e Santos estão entre os objetos disponíveis para serem arrematados.

Há também peças cedidas por celebridades, como a cantora Ivete Sangalo, a apresentadora Eliana e o ator/cantor Tiago Abravanel, para ajudar à AACD.

O leilão será online, por meio da plataforma Superbid Marketplace, e funcionará até às 16h (de Brasília) desta quarta-feira (14).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação