Topo

Blog da Redação

Argentina volta a uma Copa do Mundo, e até Sorín participou da festa

UOL Esporte

14/11/2018 14h42

Argentina vai disputar a Copa do Mundo na França (Foto: Divulgação/AFA)

Juan Pablo Sorín se notabilizou como um líder da seleção argentina durante quase uma década. Capitão por muitos anos da equipe nacional, o hoje ex-jogador faz questão de acompanhar e incentivar o futebol do país, sem distinção. O agora comentarista esportivo esteve presente na classificação da equipe feminina para a Copa do Mundo e participou ativamente da festa.

Em vídeo publicado no seu Twitter, Sorín canta ao lado das atletas responsáveis por quebrar um jejum de 12 anos sem a participação alviceleste no Mundial.

A Argentina assegurou passagem para a Copa na França ao empatar por 1 a 1 com o Panamá fora de casa e vencer a repescagem por 5 a 1 no total – em casa, a equipe goleou por 4 a 0.

"Agora sim, vamos festejar a classificação! Vamos, Las Pibas! Vamos, Argentina", escreveu Sorín na rede social.

A Argentina faz companhia a Brasil e Chile como as equipes representantes da Conmebol na França. O sorteio dos grupos será realizado no dia 8 de dezembro no país sede do torneio.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação