Topo

Blog da Redação

Daniel Alves rebate críticas sobre sua cantoria na web: ‘Eu não tô nem aí!’

UOL Esporte

14/11/2018 13h12

Além de ser um jogador de futebol de destaque, uma das coisas que Daniel Alves adora fazer no seu tempo livre é cantar. No entanto, essa atividade muitas vezes não é bem vista pelos seus seguidores. Tanto é que ele usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (14) para rebater as críticas que recebe em relação a isso. O jogador do PSG publicou um vídeo em que diz que o segredo é a "felicidade".

"Daniel Alves canta ruim demais". Eu não tô nem aí. O negócio é que a energia chega. A energia bate, meu irmão. É muito axé. Axé na veia. É energia lá em cima… Felicidade. Aqui até a tristeza pula de alegria, porque a felicidade mora aqui, meu irmão. Tenho saúde, tenho vida, faço o que amo e ainda ganho uns trocados. Se tá ruim assim, imagina para a classe alta?," questionou.

O craque ainda deixou um recado para os incomodados: "Bora ser feliz, meu povo, sem importar com o que pensam de nós e se vão deixar alguma coisa para as pessoas, que sejam coisas boas…. Cada um é o reflexo do que tem na alma!," escreveu em suas redes sociais.

O jogador nunca escondeu que tem paixão pela música. Ele, inclusive já compôs para o irmão, Ney Alves que é músico e até se arriscou na coreografia.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação