Topo

Blog da Redação

Depois de acompanhar Neymar nos treinos, Davi Lucca relaxa na banheira

UOL Esporte

16/11/2018 16h36

Davi Lucca, filho de Neymar, segue roubando a cena nas redes sociais. Após acompanhar o pai nos treinos e entrevista coletiva da seleção brasileira, o garoto aproveitou para se divertir em uma banheira com espumas. A cena do herdeiro do camisa 10 do Brasil no momento relaxante foi compartilhado pela irmã de Neymar, Rafaella Santos, na função Stories do Instagram nesta sexta-feira (16).

Nos últimos dias, Davi Lucca esteve ao lado de Neymar na seleção brasileira. O garoto assistiu ao treino da última quinta-feira (15) do lado do gramado, acompanhado pelo empresário André Cury, representante do Barcelona na América do Sul. Ele esteve na última noite na concentração do Brasil em St. Albans e se divertiu na companhia do pai e do restante da família. Ele foi a Londres acompanhado de Rafaella.

Rafaella, inclusive, também aproveitou para compartilhar uma foto ao lado do sobrinho nas redes sociais. Pouco depois da publicação, Neymar aproveitou para deixar um comentário carinhoso: "meus amores", escreveu o craque.

 

View this post on Instagram

 

❤️

A post shared by Rafaela (@rafaella) on

Com a torcida especial de Davi Lucca, o Brasil se prepara para o clássico contra o Uruguai, em Londres. Este será o penúltimo compromisso da seleção brasileira no ano. Na próxima terça-feira (20), os comandados de Tite voltam a campo para amistoso contra Camarões, novamente na Inglaterra.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação