Topo

Blog da Redação

Novo documentário de Anitta estampa carro da Nascar em Miami

UOL Esporte

16/11/2018 16h36

De laços estreitos com o automobilismo após cantar o hino nacional no GP do Brasil de Fórmula 1, a cantora Anitta se faz presente também em corridas no exterior. O carro #25 da Truck Series, considerada a terceira categoria da Nascar, corre a prova final da temporada adesivado em alusão ao documentário "Vai Anitta", que estreia nesta sexta-feira (16).

O próprio piloto Tyler Dippel anunciou a novidade em suas redes sociais (confira a publicação abaixo). Ele pilota o carro na noite desta sexta, no Homestead-Miami Speedway, em Miami, autódromo no qual se encerram as temporadas da Nascar.

Patrocínios pontuais deste tipo são comuns na Nascar, vindos dos mais variados tipos de negócio. O mesmo carro de Dippel recentemente divulgou o trabalho do DJ sueco Alesso; duas semanas antes, havia feito campanha para o 'America First', fundo dedicado a apoiar candidatos que apoiem o presidente norte-americano Donald Trump.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação