Topo

Blog da Redação

Corinthians apoia finalistas em reality da Globo e é "cornetado" na web

UOL Esporte

17/11/2018 16h32

O Corinthians tem dois representantes em uma decisão de caráter nacional e fez questão de se promover. Tudo certo, ok? Não nas atuais circunstâncias, que fizeram o clube cair na boa e velha 'corneta' do torcedor. Neste sábado, dia do decisivo jogo com o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, o clube alvinegro resolveu pedir votos para o ator Sérgio Guizé e a atriz Jeniffer Nascimento, que disputam no domingo (18) a final do PopStar, da Rede Globo.

Embora tenha usado imagens dos dois artistas/torcedores com a camisa alvinegra, o apoio do clube no reality show global não caiu bem com muitos torcedores. Não foram raros os comentários: "O time está nesta situação e vocês falando de PopStar?"

Outros especificaram a situação da equipe no Campeonato Brasileiro para reclamar da postura do Instagram da instituição, horas antes do duelo na Arena Corinthians contra os vascaínos. "Vocês tão zoando né? O time lutando para não cair e vocês falando de PopStar? Sacanagem", escreveu um seguidor.

O Corinthians encara o Vasco em partida decisiva na briga contra o rebaixamento. Com 40 pontos, o clube paulista precisa da vitória como mandante para praticamente zerar as chances de cair para a segunda divisão pela segunda vez na história – a primeira foi em 2007.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação