Topo

Blog da Redação

Fãs cercam Ronaldinho atrás de fotos antes de jogo. E ele sai "de fininho"

UOL Esporte

17/11/2018 13h52

 

Reprodução/SporTV

Na Alemanha para o duelo amistoso entre um combinado com seus amigos e as Lendas do Eintracht Frankfurt, o ex-jogador brasileiro Ronaldinho Gaúcho foi cercado por fãs enquanto se preparava para a partida fazendo suas tradicionais embaixadinhas.

No começo, Ronaldinho atendeu aos fãs e até tirou umas fotos. Mas com o volume de torcedores aumentando, o brasileiro teve que sair de fininho, como se desse um "drible" para continuar o aquecimento ao seu estilo.

O jogo deste sábado conta com ex-jogadores como o goleiro Dida, o zagueiro Edmílson e o volante Amaral. A equipe alemã teve como representante mais famoso Kevin Prince Boateng.

Leia mais:

Vale lembrar que Ronaldinho Gaúcho enfrenta uma ordem da Justiça do Rio Grande do Sul para que o seu passaporte seja apreendido quando voltar ao Brasil por causa de uma condenação por crime ambiental que obriga a pagar R$ 8,5 milhões. A Polícia Federal foi notificada sobre a restrição do ex-jogador. O protocolo é que o documento seja apreendido em qualquer aeroporto do país.

Desde que a medida foi determinada, Ronaldinho já visitou três continentes: Ásia, Europa e, agora, África.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação