Topo

Blog da Redação

"Sempre bom te ver, irmão", escreve Neymar a Luis Suárez após amistoso

UOL Esporte

17/11/2018 14h59

Reprodução/Instagram

Neymar tratou de exaltar mais uma vez a parceria que mantém com Luis Suárez. Neste sábado (17), em publicação em sua conta no Instagram, o camisa 10 da seleção brasileira fez uma homenagem ao ex-companheiro de ataque no Barcelona, rival no amistoso entre Brasil e Uruguai na sexta-feira.

Neymar chama Suárez de irmão na postagem, diz que é sempre bom revê-lo e ainda se refere ao amigo pelo apelido.

"Sempre bom te ver, irmão. Te amo, gordo (risos)", escreveu o jogador do Paris Saint-Germain.

Autor do gol da vitória do Brasil no amistoso sul-americano, Neymar demonstrou em campo a afinidade que tem com o camisa 9 do Barça fora dele. Em um momento da partida, chegou a assumir o papel de apaziguador para acalmar Suárez. O atacante reclamava de uma entrada de Walace e ameaçou tirar satisfação no lance.

Em contrapartida, a relação entre o brasileiro e Cavani, companheiros no clube parisiense, foi assunto na mídia mundial. Isto porque o uruguaio deu duas entradas fortes em Neymar, recebeu cartão amarelo e não aliviou.

Além de reclamar com a arbitragem alegando simulação em uma delas, Cavani, mesmo ajudando Neymar a se levantar, jogou a bola em direção ao capitão do time de Tite e falou de forma atravessada com expressão fechada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação