Topo

Blog da Redação

Uruguaio cede agasalho a garota com frio antes de jogo com Brasil

UOL Esporte

18/11/2018 13h41

A seleção uruguaia saiu derrotada do Emirates Stadium na última sexta-feira (16). Todavia, um gesto do zagueiro Martin Cáceres tirou parte do amargor pelo revés por 1 a 0 para o Brasil, em Londres. O defensor deu o seu casaco a uma menina que sofria com o frio antes da partida e teve o gesto exaltado pela própria Associação do Futebol Uruguaio (AUF).

Leia mais

Cáceres percebeu que a menina que o acompanhou na entrada do gramado sofria com a baixa temperatura quando ambos estavam posicionados para a execução dos hinos nacionais.

O defensor tirou o seu casaco e aqueceu a "mascote", que saiu do campo com o presente dado pelo jogador. Cáceres foi o único atleta uruguaio a cumprimentar os brasileiros sem o agasalho da seleção Celeste.

Em campo, a equipe uruguaia perdeu pelo placar mínimo em um lance polêmico de pênalti, convertido por Neymar. Cáceres, com certeza com outro agasalho, e a seleção bicampeã mundial voltam a campo na terça-feira, a partir das 18h (de Brasília), contra a França.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação