Topo

Blog da Redação

Neymar atende a pedido de Marina Ruy Barbosa e posta foto da infância

UOL Esporte

20/11/2018 15h44

(foto: reprodução/Instagram)

Neymar cumpriu um tranquilo pedido de Marina Ruy Barbosa nesta terça (20). No dia Mundial da Criança, celebrado pela Unicef (Fundo Internacional de Emergência para a Infância das Nações Unidas), o craque postou uma foto de sua infância.

"Aceitei o convite da Marina Ruy Barbosa para participar do Dia Mundial da Criança criado pela Unicef, que atua bastante para garantir os direitos das nossas crianças", escreveu o atacante no Instagram.

Ele aproveitou para desafiar três amigos a fazerem o mesmo: a irmã Rafaella, o surfista Gabriel Medina e o cantor Thiaguinho. "Conto com vocês para postarem uma foto da época de criança e apoiar essa corrente", completou Neymar.

Nesta terça, o camisa 10 está concentrado com a seleção brasileira, em Londres, para a disputa de amistoso contra Camarões. A equipe de Tite encerra a temporada com esta partida. O grupo sairá "da cama" direto para o vestiário.

Rafaella cumpriu o desafio de Neymar e também postou uma foto da infância. "Pelas crianças eu topo qualquer desafio! Neymar me convidou para participar do Dia Mundial da Criança criado pela Unicef, que promove a defesa dos direitos das crianças. Não tem como negar um convite desses, né?", publicou a irmã do jogador.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação