Topo

Blog da Redação

Thaisa assume namoro com Mineiro, pivô do São José no NBB

UOL Esporte

21/11/2018 15h03

O esporte brasileiro tem um novo casal. Nesta quarta-feira (21), a meio de rede Thaísa, bicampeã olímpica com a seleção brasileira de vôlei, e o pivô Mineiro, que atua pelo São José no NBB, tornaram público o relacionamento com declarações apaixonadas em ambas as contas no Instagram.

A jogadora de vôlei, que foi casada com o jornalista Guilherme Pallesi, postou uma foto dos dois em uma festa e escreveu um texto fofo para falar do novo relacionamento. Thaisa, em outubro, havia feito propaganda para a loja de suplementos do jogador de basquete.

"Se eu pudesse te viraria do avesso pra cada um ter o privilégio de conhecer o tamanho do seu coração!", escreveu a jogadora de vôlei.

Mineiro, por outro lado, não deixou por menos em sua conta pessoal. "Tem gente que te devolve toda a energia que os dias ruins te fizeram perder. Assim, sem esforço, sem truques e sem fissuras. Só com um sorriso", escreveu o atleta, antes de um longo texto em declaração à amada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação