Topo

Blog da Redação

Na 1ª fila! Lucas Lima vai a evento de Neymar e aparece ao lado de Rafaella

UOL Esporte

28/11/2018 08h45

Campeão do Brasileirão-2018 pelo Palmeiras, o meio-campista Lucas Lima compareceu ao evento de Natal do instituto Neymar Jr. na noite de terça-feira (27) e sentou na primeira fila, ao lado da irmã do amigo, Rafaella Santos, com quem já teve um relacionamento.

Os dois assistiram aos shows lado a lado. Na primeira fila ainda estavam o pai de Neymar, a mãe Nadine e o filho do craque, Davi Lucca. A imagem foi compartilhada por um perfil de fãs de Rafaella.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

2º Concerto Feliz Natal Brasil Believe ❤ . #rafaella #rafaellasantos #lucaslima

Uma publicação compartilhada por @brumarquezine @rafaella (@brunam_rafaella) em

Lucas Lima sempre foi muito próximo à família. Amigo pessoal do jogador desde os tempos de Santos, o atual meio-campista palmeirense é agenciado pela empresa de propriedade da família Neymar, a NN Consultoria, para gerenciamento de carreira. Ele é presença constante em eventos relacionados ao jogador do PSG.

Lucas Lima teve um romance com Rafaella Santos e chegou a dividir uma cobertura com ela em Santos. O namorado era bem quisto na família de Neymar, mas em 2017 Rafaella iniciou um relacionamento com outro jogador, Gabigol.

O evento de Natal do Instituto Neymar Jr. foi realizado na noite de terça-feira, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, recebeu diversas personalidades para o Concerto Feliz Natal Brasil Believe, do Instituto Neymar Jr. O evento será televisionado pelo SBT no dia 25 de dezembro de 2018.

Leia também

Davi Lucca vira "repórter por um dia" em evento do Instituto Neymar Jr.
Antes de namorar Gabigol, irmã de Neymar dividia cobertura com Lucas Lima

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação