Topo

Blog da Redação

Amaury Nunes e Karina Bacchi curtem festa de casamento com vista para o mar

UOL Esporte

29/11/2018 22h16

No fim de tarde desta quinta-feira (29), Amaury Nunes e Karina Bacchi celebraram a união em Barra de São Miguel, no estado do Alagoas. O ex-jogador e apresentador do Band Sports e a atriz curtem, nesta noite, a festa de casamento com vista para o mar.

Enrico, filho de Karina, roubou a cena ao entrar com as alianças. Antes mesmo de chegar até a mãe, o pequeno foi carregado carinhosamente no colo por Amaury.

Depois da cerimônia, já curtindo a festa, Amaury parou para fazer um vídeo com os amigos Djalminha, Flávio Saretta, Bernardo Carvalho e Daniel Monastero. Karina, por enquanto, não mostrou detalhes da comemoração nas redes sociais.

Para a cerimônia, Amaury escolheu um terno feito sob medida pelo estilista Ricardo Almeira, no valor de 17 mil reais.

Amaury e Karina se conheceram em Miami, por intermédio de um amigo em comum, poucos dias depois do nascimento de Enrico, em agosto de 2017. O casal ficou noivo em maio deste ano. Pouco depois, no mês de agosto, comemoraram um ano de namoro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação