Topo

Blog da Redação

Júlio César e Susana Werner falam de polêmica ida ao Fla e admitem plástica

UOL Esporte

01/12/2018 10h38

O casal Júlio César e Susana Werner curte a tranquilidade de Portugal mais unidos que nunca. Após o fim da carreira de jogador, o ex-goleiro vive com a mulher em Portugal. Em entrevista ao Esporte Fantástico da TV Record, os dois relembraram a polêmica sobre a ida de Júlio César ao Flamengo, que irritou a mulher e ainda admitiram já terem feito cirurgias plástica.

"Imagina ele me avisar cinco dias antes", começou Susana a relembrar a polêmica. Júlio avisou a mulher que encerraria a carreira no Flamengo, o que não deixou Susana feliz. Na ocasião, a ex-atriz da Globo desabafou nas redes sociais sobre a atitude do marido.

"De repente quando vi eu estava em todos os jornais. Eu estou aqui por ele. São 18 anos vivendo a vida dele. Dedicamos a vida por ele. De repente quando se acha que está tudo na paz, ele vira e fala. Eu estava em casa e não sabia o que fazer. Ou quebrava tudo ou ia chorar. Eu não fiz nada disso e fui chorar no celular", relembrou Susana.

"Agora eu falo: onde eu for você vai? Ele fala: vou", ressaltou. "Eu estava no auge da carreira".

Susana deixou a carreira de atriz da Globo para ir viver com Júlio César no exterior. "Eu falo para ela que talvez eu não faria o que ela fez na situação. Ela era muito nova e trocava a carreira por um amor que de repente estava no começo ainda. Ela foi decidida e isso fortaleceu o relacionamento", disse Júlio César.

Em outro momento descontraído da conversa, o casal admitiu que já fez plástica. Susana disse que colocou silicone e fez plástica na orelha. Júlio disse que fez "o nariz e a orelha".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação