Topo

Blog da Redação

Fred se empolga no Instagram, tenta lamber cotovelo e é bloqueado por Sóbis

UOL Esporte

04/12/2018 18h08

A animação de Fred, do Cruzeiro, foi tão grande que Rafael Sóbis sentiu necessidade de bloqueá-lo. Não há clima ruim no vestiário do time, só nas redes sociais: Fred descobriu a função "stories", do Instagram, e o colega não aguentou mais.

"Atendendo a um pedido do Sóbis, estou fazendo story malhando. Falou que vai me bloquear. Indico para todo mundo falar para não bloquear. Chupa, Sóbis, sou rei dos stories. Se me bloquear, a galera vai invadir seu Instagram", brincou Fred.

Minutos depois, uma conversa entre os dois mostrou que Sóbis o havia bloqueado. "Deixa de ser mau humorado, cara", escreveu Fred, que desafiou seus seguidores a tentarem lamber o cotovelo.

(foto: reprodução/Instagram)

"Agora o zagueiro Léo está fazendo bullying comigo, ameaçando cortar minha internet, meu pacote de dados. Léo, respeita meus stories", pediu Fred, aproveitando para contar piadas.

"Por que o bombeiro não caminha? Porque ele socorre", respondeu, em tom de riso. Em seguida, ele engatou: "Por que o policial não usa sabão? Porque ele quer deter gente", disse.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação